Conheçam as turmas de Secretaria Escolar do Profuncionário!!!!!!

Diretora Regional de Ensino: SALIMITA MARIAN BUCAR VASCONCELOS

Coordenadora Regional de Formação e Assessoria Educacional: MARIA LÚCIA GUEDES RIBEIRO

Tutora das turmas de Secretaria Escolar: PATRICIA DE AZEVEDO MOREIRA LEAL

Professora Orientadora: IOLANDA FELIPE OLIVEIRA - SEDUC







Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Grupos com projeto de intervenção......

Estive em Rio dos Bois e Miranorte para o monitoramento semestral dos municípios. Foram momentos extremamente agradáveis, adorei conhecer a Escola Estadual Dr. Valdecy Pinheiro e a Escola Municipal União em Rio dos Bois, como também a Escola Municipal Antônio Uchôa Viana, pois o Col. Est. Nossa Sra. da Providência eu já conhecia, no município de Miranorte. Estou muitíssimo orgulhosa dos projetos que estão sendo desenvolvidos pelos nossos cursistas, acho que farão mesmo a diferença!!!!!!!!!! Parabéns a todos.
Os demais grupos que tenho acompanhado são de igual valia, projetos coerentes, realistas, inteligentes e com total possibilidade de execução!!!!!!!!Todos vocês são motivo de orgulho para nós..........
Patricia (tutora do Profuncionário)

Um comentário:

  1. COLEGA DA TUTORA "PATRÍCIA" - Zita Rejane Julião Gomes (Assessora de Currículo - Ciências).

    Parabéns,pela produção do blog! Ficou 10.

    Que bom divulgar às ações inerentes ao trabalho, ao qual atuamos. É uma oportunidade ímpar e favorecer este caminho de socialização é fundamental para estreitarmos laços entre cursistas e monitores de cursos de formação.
    Que tenhas êxito, em tudo que faz...

    "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei..." SALMO 27

    ResponderExcluir